Somente para você

Teus olhos sao fogo, e você o sabe muito bem… Você os usa como armas, e, que eu posso fazer? Com o que eu quero dormir em elas.
Você nao es nada especial. Somente a noite, o desejo que traz o misterio, o desejo de renascer a cada dia. Nada de extraordinario, mas que a estrela cadente que eu estive esperando.
Eu nao sei muito portugues, mas você me faz querer falar com você, sinto você, dancar com você. Em portugues ou a lingua que você deseja. Entao, dedico este post.

Tudo isto por um sorriso de você e intermináveis promessas. Ah, adoro esses momentos, um amor de verão no meio do outono.

One thought on “Somente para você

  1. woiouuuuush! falas portugues? muito muito bem!
    Que te cuentan las canadas? Skypeamos luego
    muitas saudades, me gusta gusta tu blog :]

Leave a Reply

